quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ele vem aí..

Harry Potter ...  finalmente anunciado para Novembro a primeira parte do último filme da saga.
Como já havia sido explicado, esse último filme tem muita história pra desenrolar e será mostrado em duas partes, uma em Novembro de 2010 e a outra em Julho de 2011. 
Já não era sem tempo, porque os garotos estão crescendo e agora nem Harry Potter  tem voz de menino. 
o fato dos filmes todos terem tido tanto espaço de tempo entre eles , tempo esse que fez os garotinhos vivarem gente grande. No caso deles , eu não sei se chega a interferir no contexto da história.
Ao contrário do que acontece em outro fenômeno mundial, a saga Crepúsculo onde os atores estão gravando todos os filmes em curto espaço de tempo com a justificativa justa de que, sendo vampiros eles não poderiam aparentar terem mais idade entre um filme e outro.
Claro que estando em uma escola e os livros de J.K. Rowling contanto a estória ano à ano , justo que os garotos de 11 anos cheguem aos, no máximo, 17 até o final da saga.
Mas dá uma olhadinha no Radcliffe , que já esta nos 21 agora. Acho bom eles terminarem logo esses filmes porque senão vai ser difícil lembrar do HP vestido com o uniforme da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Se a galera se comportar eu coloco a foto sem tarja...ahahaha
  Fonte:http://www.blogdatin.blogspot.com/
Sigo esse blog..Mto legal!! 

2 comentários:

raioX - da Tin disse...

Obrigada por achar o blog legal, e por indicar.
Voce também gosta de HP?

bjo da Tin

Tan Carvalho disse...

Gosto sim e mtooo!!!!!
Seu blog é mto legal mesmo...de vez em qdo vou trazer algo pra cá tá...Parabéns!!...Beijinhos