sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quero uma PORTA...



Aprendí que o mundo não vai parar para que eu possa consertar meu coração partido e que o tempo não é algo que possa voltar.

Sabe aqueles dias que a gente não queria existir,queria simplesmente virar pó;hoje é um desses dias.
Saudade das pessoas que fizeram parte da minha vida,pessoas que jã não estão mais por aki(mãe,pai.cunhado e irmãs) e mais saudades das pessoas que AINDA estão por aki,creio que essa segunda saudade é a que mais dói,pois sabemos que essas pessoas podiam ser diferentes,mas simplesmente optaram por não serem.
Essas,que estão longe por vontade própria,que nem sequer incomodam em saber como está sendo nossa vida,se hj estamos precisando de um colo,de um sorriso ou apenas de sabermos que ainda somos importantes na sua vida,seria uma frase tipo: Hj estou sentindo sua falta,lembrei de qdo riamos de coisas bobas,de qdo sabíamos o que o outro estava pensando somente pela troca de olhares..qta ilusão né,se um dia essa pessoa saiu de nossa vida sem ao menos ter nos dado um abraço,acharmos que ela sequer se lembre de nós.
Uma vez ouvi: "Não existe paz no amor,ele é uma doença."
Se é uma doença,onde está a cura????????
Hoje,queria apenas uma porta ao meu redor,daquelas intransponíveis,onde eu não pudesse ver NADA do mundo aqui fora e que NINGUEM pudesse entrar.
Tempos que não leio mais romances-espiritas,acho que nunca me fizeram bem,pois como em tudo na minha vida,me questionava tbm em relaçao à eles....Nos romances,até o pior dos seres humanos,tinha uma "anjo"-espirito de luz que ficava ao seu lado,tentando e tentando fazer com que ele mudasse seu modo de viver,eu com 44 anos,me pergunto...KD O MEU ANJO???????--O MEU GUIA PROTETOR????????-só uma vez o senti perto de mim,qdo minha mãe faleceu,o que durou na verdade uns 6 meses no máximo,por onde ele andará agora??????
Quem sabe um dia eu consiga ser diferente-diferente na forma de agir e principalmente na forma de pensar-mas enqto isso não acontece vou ter que aprender a lutar com meus próprios fantasmas...e com certeza o pior deles é a ingratidão de um ser que vc daria a sua vida para que ele fosse feliz!
E tbm ainda tenho mais duas chances para não passar por isso tudo novamente,só peço que Deus me ajude!!!!!!!!!!!!!!!


 

Nenhum comentário: