sábado, 10 de julho de 2010

Um Segundo



Por que será que as pessoas que a gente mais gosta são as que mais nos decepcionam?
Hoje estava eu a olhar o mar cinzento(aqui está um dia frio e chuviscando) e fiquei pensando em algumas pessoas que eu amava de verdade,aquelas que eu sempre defendia ,preocupava e o mais importante ficava FELIZ qdo elas conseguiam realizar um sonho.
Não citarei nomes,apenas direi que são parentes(acredito agora que parentes a gente realmente não escolhe..rs) :(
Tudo bem,são APENAS pessoas,com direito a errarem,a ficarem tristes e até mesmo fazerem coisas estupidas??
Uma vez li um texto onde falava sobre o "Um Segundo",sim, em um segundo,tudo pode mudar.Em um segundo apenas posso cometer uma caca e aff me arrepender pro resto de minha vida.
Quem sabe,foi nesse "Um segundo" que essas pessoas me decepcionaram,e,quem sabe elas ainda terão um outro "Um segundo" para voltarem a ser tão Especiais como eram antes para mim.
Quem sabe....Quem sabe.....

Nenhum comentário: