terça-feira, 27 de julho de 2010

Das coisas que me irritam...

* gente que faz terapia no caixa eletrônico (aquele que tira um saldo e fica parado, empatando a fila, lendo que não tem dinheiro na conta);

*assistir filme dublado(pq as pessoas que estão comigo,não entendem inglês ou não conseguem ler rápido)
;pior ainda,essas pessoas além de não conseguirem ler rápido também não conseguem manter a boca fechada(falam nas melhores partes) ;

*insônia(sempre vem acompanhada dos piores pensamentos e lembranças,pq será?);

*álbuns de retratos despedaçados,tudo bem que não devemos viver do passado,mas,com certeza se hoje somos o que somos,devemos ao passado.;

*pessoas que se acham-Aquelas que realmente SÃO não precisam de aplausos ;

*Depois que morrem TODOS viram SANTOS ;

*invasão do MEU mundo particular ,o meu silêncio é muitas vezes necessário para que eu possa achar a força para seguir em frente.

*pessoas arrogantes(creio que por isso mtas vezes fujo de mim mesma) :(




Nenhum comentário: