domingo, 27 de junho de 2010

MÃE X FILHOS

As mães deveriam ser para os filhos,o que os filhos são para elas.
Tudo bem que nessa frase tem dois lados. *_*
O lado do amor incondicional,que supera tudo e todos e o lado que talvez o mundo não progredisse mais.Se fossemos para os filhos o que eles são para gente,eles não teriam vida própria e muitos não teriam nem sequer amigos(estranho dizer isso),mas ,nós mães já abrimos mão de muitos amigos(as),de uma carreira-porque só de pensar na possibilidade de deixar nossos rebentos por conta de uma babá...aff..isso gerava um pânico na nossa mente,namorados-maridos,hummm,depois que os pequeninos nasceram ,eles ficaram em segundo plano,qtos casamentos foram desfeitos por isso,é pq o amor é que nem um vaso de flor ,que tem que ser regado sempre.
Minha mãe dizia que SER MÃE é padecer em uma paraíso,hoje eu entendo o que ela queria dizer.Enquanto eles eram pequenos,isso não fazia muito sentido,mas hoje,na adolescencia deles,sei que é verdadeiro.Pequenos,eu-mãe,estava sempre ali,não deixava que nada os magoassem,nada os atingissem,hoje,infelizmente,não posso protege-los de tudo: sempre tem um amigo(a) que os deixa triste,um namorado(a) que apronta algo,e muitas vezes tenho que ve-los sofrendo sem poder fazer nada,como eu queria ainda estar sempre com eles.
Como nos tormanos IMPOTENTES!!!!!!!!!
Dificil demais ,ver uma  mulher achar que conhece mais nossos filhos do que nós_mães.O mais irônico nisso tudo ,é que sabemos que um dia ,essa mesma mulher vai sentir o que hoje ,"ela" nos faz sentir. 

PS: Acho que estou com saudades do meu filho Wolfang(ele está 600 km de distancia de mim) e nem preciso falar que está namorando  :(


Nenhum comentário: