terça-feira, 22 de junho de 2010


Depois de uma noite de insônia,com certeza o dia seguinte também não é muito bom...:(
Os pensamentos seguem na mesma linha de ontem..a busca do meu EU...aff,creio que esse é o MAIOR tesouro que Deus escondeu.Como é dificil essa busca,são tantos: Se...Onde..Como?
Me sinto perdida nos meus labirintos,nas minhas curvas,no meu mundo.Tento construir um mundo onde eu possa ser feliz.
Lá no fundo do meu Eu,sempre existe a pergunta: Por onde anda a menina cheia de sonhos loucos,de passos retos e firmes?..Por onde a mulher aventureira,corajosa, a mãe que acreditava que seus filhos teriam muitas e muitas chances e oportunidades e que sempre buscariam os meus olhos,nos seus momentos de dor,dor de amor,dor de dor.
Eu, primeira pessoa do singular conjugada em um tempo verbal indefinido...
Depois de uma insônia,com certeza me sinto como mar num dia de ressaca, batendo forte contra pedras, num suicídio de espumas brancas.

Nenhum comentário: