quinta-feira, 17 de junho de 2010

ISSO É UM BLOG?

Depois de algum tempo,resolvi "postar".
Nesses anos de internet,recebi muitos pedidos para "montar" blogs para amigos , conhecidos e parentes.Entrei em alguns para ver como funcionava ,gostava dos textos mas não gostava do layout,para mim BLOG = Um monte de paginas de caderno coladas uma nas outras,algo que não tinha fim.Me especializei em sites,esses sim,eram ORGANIZADOS,por isso abri vários sites(Poesias,Músicas,Pessoal e até aulas pela internet),sim tive um grupo onde ensinava vários programas,mas como tudo que é BOM dura pouco,o GEOCITIES foi lá e acabou com a nossa festa de termos sites com hospedagem gratuita. :(

Por algum motivo que nem eu mesma sei qual foi(se o pedido dos meus filhos Melissa e Igor) ou simplesmente pela curiosidade em entender o mistério em que algumas pessoas são fissuradas-apaixonadas pelos blogs,resolvi me arriscar e descobrir o que eu puder a respeito de blogs(templates,layout,bottom).
...MAS CONTINUO ACHANDO QUE BLOG È UM MONTE DE PAGINAS DE CADERNO COLADAS UMA NAS OUTRAS...rs
                                                  

Nenhum comentário: