terça-feira, 22 de junho de 2010

INSONIA :(


Há aquelas noites que a gente deita e não consegue dormir?..
Pois é,essa é uma delas.

Parece que tem um frenesi dentro de mim,rolo pra cá,rolo pra lá, penso mil coisas,a inquietude se instala,vou até o passado,reviro,reviro e volto ao presente,quem sabe um pulinho ao futuro(claro que de como eu quero que ele seja) me faça dormir.
Mas,tudo é em vão.


Nessas noites que procuro a única coisa que me traz paz,equilíbrio 
-o MAR- 
sim,me teletransporto pelas belas praias(aquelas afrodisíacas mesmo). E nas idas e vindas das ondas consigo meu repouso por mais uma noite.




"Sou a Estrela do mar, só a ele obedeço,
Só ele me conhece, só ele sabe quem sou,
No princípio e no fim.
Só a ele sou fiel e é ele que me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim"

Jorge Palma, Estrela do Mar

PS: O MAR TAMBÉM ME VALE NAS MINHAS NOITES DE INSONIA

 


 


Nenhum comentário: